Associação de Desenvolvimento do Dão

Login
Home » Programas » Anúncios
A+ R A-

Anúncios

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

FORMAÇÃO-AÇÃO PARA PME – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

No âmbito do Projeto 1- POCI – 03-3560–FSE 000495 (CEC/CCIC) e do Projeto 2 - POCI-03-3560-FSE-000493 (CAP), de Formação-Ação para PME, enquadrados no Eixo Prioritário “Promoção da Sustentabilidade e da Qualidade para o Emprego” do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), encontra-se aberto concurso para selecionar a entidade que irá prestar à ADD – Associação de Desenvolvimento Dão os serviços de formação e consultoria previstos nos referidos projetos, e que se integram nas temáticas de Implementação de Sistemas de Gestão; Gestão da Inovação – Gestão Agrícola; Segurança e Higiene no Trabalho Agrícola.

Com a promoção deste concurso, a ADD, adota as recomendações de boas práticas difundidas pelas autoridades públicas nacionais e comunitárias em termos de utilização de fundos públicos. Sendo a prestação de serviços de formação-ação/consultoria formativa, matéria excluída, garante-se assim o cumprimento dos princípios gerais da contratação pública previstos no Código dos Contratos Públicos (CCP), nomeadamente os princípios da concorrência, da publicidade, da transparência e da igualdade de tratamento e não-discriminação.

As propostas, a submeter de acordo com o estabelecido no convite/programa e caderno de encargos (ver Documentos do Concurso), devem obrigatoriamente ser enviadas por via correio eletrónico, para o endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar até às 17.00 horas do dia 29 de janeiro de 2020.

Penalva do Castelo, 24 de Janeiro de 2020


Consulte:

Documentos do Concurso: Convite/programa e Caderno de Encargos


Adjudicado a:
Domínio Vivo – Formação e Consultoria, Lda – NIPC: 508 356 776
Valor total efetivo s/IVA – 105.760,00€”

Destaques

Prev Next

Projeto Craft Turismo Criativo

O projeto Craft Turismo Criativo visa a preservação, valorização e promoção dos recursos relacionados com património cultural artesanal e imaterial dos municípios de Agui...

Ler mais

CRAFT TURISMO CRIATIVO

Questionário para Artesãos (profissionais e amadores)

Ver Questionário ...

Ler mais

Estudo sobre instrumentos de avaliação do DLBC Rural

A Associação de Desenvolvimento do Dão (ADD) encontra-se a desenvolver um estudo sobre instrumentos de avaliação do DLBC Rural e visão estratégica para o futuro, que cont...

Ler mais

Login